Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Os Melhores Profissionais Odontológicos reunidos em um só lugar

Utilize nossa SUPER BUSCA e ache os dentistas mais próximos de você!

O que você acha de seguros para dentistas?

| Blog | 3 de fevereiro de 2014

Seguro para dentista

Seguros para dentistas, fazer ou não?

Uma dentista que estava de viagens machucou o braço em seu primeiro dia de férias. Caiu de um metro de altura e fraturou o pulso, fez cirurgia dois dias depois e teve que colocar cinco pinos e duas placas, e mais um sem número de sessões de fisioterapia. Ficou afastada do consultório por quase 30 dias, terá que ficar mais alguns entre exames e consultas, também teve gastos inesperados sem ter recebido nada nos dias que ficou sem trabalhar.

Hoje em dia no Brasil só de pensar nisso já é assustador. Muitos dentistas não tenho vínculo empregatício, pagam seu próprio INSS e se tiver que pedir afastamento pelo governo , o que receberia não daria para cobrir as próprias despesas. Cada um se previne como pode, observando princípios de ergonomia e biossegurança, mas acidentes não são previsíveis. A dentista citada anteriormente não imaginava que ia quebrar o pulso pendurando roupa no varal, mas aconteceu. Ela tinha um seguro de incapacidade temporária que pagou por anos e nunca tinha sido usado até então.

Muitos dentistas desconhecem esse tipo de seguro, e quando se é mais novo não se vê em uma situação do tipo. Acredita que vai guardar dinheiro para ocasiões como esta. Más na realidade um seguro é muito importante e é interessante fazer o seu.

Existe também o seguro de responsabilidade civil, que em termos grosseiros, paga a indenização em caso de processo contra o profissional. Quase ninguém pensa em fazer este tipo de seguro, especificamente, pois muitos pensam que “era só não fazer nada de errado e estava seguro”. Mas o que está acontecendo são dentistas extremamente técnicos e competentes sendo acionados na justiça por pacientes insatisfeitos, às vezes mal informados por seus colegas, outras vezes pela esperança de indenizações fáceis, e em outros casos por falhas que cometemos, como todos os seres humanos. Muitas vezes esses processos são ganhos pelo Dentista, mas pensar que por um ponto de vista diferente colocar o seu patrimônio a perder…

O intuito não é fazer propaganda de nenhuma seguradora. Sabemos que a idade vai chegando, que a odontologia é desgastante. Mas somos só humanos. Uma hora a “nosso sistema” vai falhar, a coluna vai doer, a gente vai errar. Não por falta de preparo ou capacidade, mas porque é da natureza humana.
A Odonto Busca deseja que o setor de odontologia possa ser mais bem visualizado e reconhecido, por isso estamos batalhando dia e noite para isso.

Deixe sua opinião.

2113 visualizações, 2 hoje

Novidades Na Odonto Busca

| Blog | 20 de janeiro de 2014

Você já sabe das novidades da Odonto Busca?

Como todos já sabem, a Odonto Busca foi criada a partir de uma necessidade que o setor odontológico tem, que é a de não ter um centro de referência  de profissionais extremamente qualificados no Brasil. O grande objetivo é reunir profissionais qualificados para prestar serviços para os pacientes, por isso todos os profissionais são analisados antes de aceitarmos os anúncios e são obrigados a estarem em dia com  o CFO – Conselho Federal de Odontologia.
Novidades na Odonto Busca

A Odonto Busca está em fase inicial e está buscando cada vez mais implementar ferramentas que auxiliam no gerenciamento, performance e visibilidade para todos os utilizadores.

Abaixo separamos algumas das novidades que estão por vir:

SUPER FILTRO – Os pacientes poderão pesquisar por mais de uma palavra-chave os profissionais odontológicos. Por cidade, nome do profissional ou por especialidade. Poderá pesquisar as palavras separadamente ou juntas;

PESQUISA POR REGIÃO OU POR ESPECIALIDADES – O paciente poderá pesquisar os profissionais odontológicos por estado e cidade, além da pesquisa por especialidades. Intuito de facilitar a pesquisa do paciente e obter uma melhor experiência na navegação;

CHAMADAS TELEFONE – No perfil de cada anunciante podemos ver o CRO, telefone, endereço, mapa, planos de saúde, especialidades secundárias, site e descrição profissional. Dados importantes para que o paciente entre em contato com o profissional e utilize o serviço. Mesmo com todos os dados,  o profissional odontológico ainda não obtém a informação assegurada de que aquela ligação que ele recebeu veio do paciente que está no portal Odonto Busca. Para resolver isso, a Odonto Busca colocará um link no telefone do anunciante para que quando o paciente interessado for ligar, ele terá que clicar no link “Ver Telefone” assim gerando um resultado de dia/hora que teve o clique, para poder comparar com as ligações em seu consultório. Para o paciente, aparecerá também uma mensagem informando que a origem da indicação é da Odonto Busca;

ANÚNCIOS PREMIUM – Sobre os Anúncios Premium que todos estão perguntando, são formas dos profissionais se destacarem na plataforma Odonto Busca, seja por banners na página inicial e Blog consultórios recomendados, anúncios no Banner Slide, Profissionais mais procurados, dentistas em destaque dentre outros, a Odonto Busca irá liberar o acesso assim que implementar todas as mudanças e constatar que o projeto está resolvendo consideravelmente o problema dos profissionais odontológicos de não ter uma boa visibilidade;

CRIAÇÃO DE VÍDEO TUTORIAL – Será criado um vídeo para auxiliar a criar ou editar o anúncio dos profissionais odontológicos. Com este vídeo o profissional poderá obter maior retorno em seu anúncio e se destacar em seu região.

No momento são essas as alterações que a plataforma Odonto Busca terá.

Aos poucos o projeto está ganhando cada vez mais visibilidade e poderá resolver o problema do setor odontológico, que atualmente não tem uma boa fonte de referência de profissionais odontológicos qualificados.

Esperamos que você goste das novidades e fique cada vez mais conectado as nossas publicações para obterem os melhores resultados.

Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário ou entre em contato.

Equipe Odonto Busca.

2121 visualizações, 2 hoje

Dicas para criar um bom anúncio

| Blog, Dicas de Anúncio | 6 de janeiro de 2014

Olá! Hoje vamos dar dicas para criar um bom anúncio e obter melhores resultados com seus pacientes.

Afinal de contas, o que é a Odonto Busca?
A Odonto Busca foi criada para ajudar o setor Odontológico a ganhar mais visibilidade entre os internautas que buscam seus serviços, aproximando o profissional odontológico de seus pacientes. Saiba Mais Odonto Busca Personagem

Como anunciar na Odonto Busca?
Para anunciar na Odonto Busca é bem simples:
Primeiro crie sua conta clicando em “Cadastre-se” no alto da página ou no final.
Depois de criar sua conta é hora de criar e publicar o seu anúncio. Na página inicial clique em “Criar Anúncio” escolha a sua principal especialidade e prossiga, preencha todos os dados solicitados, para melhor resultados coloque imagens de seu perfil e consultório. Coloque palavras-chave que são do local de trabalho, especialidades, bairro, etc. Para aumentar ainda mais o seu destaque você pode contratar um de nossos Planos Premium.

Como posso me destacar no site?
Adicione fotos de seu consultório;
Faça uma descrição bem detalhada das suas habilidades, especialidades, faculdades, cursos e tempo de atuação;
Preencha os seus telefones de contato;
Fique de olho no seu e-mail regularmente para responder todos os pedidos de orçamento que enviarmos;
Já seguiu todos os passos, porém não obteve o retorno esperado? Então conheça um de nossos Planos Premium e obtenha mais destaque.
Para editar seu anúncio acesse Meu painel ou clique em Gerenciar.

Estou recebendo pedidos que não são de minha cidade, o que eu faço?
Verifique se seu anúncio está correto, acessando Meu painel ou clique em Gerenciar, assim você poderá editar o seu anúncio.
Coloque na descrição de seu anúncio exatamente qual o serviço realiza, deixando bem claro para o cliente quais são suas especialidades, currículo e local de trabalho.
Veja também se a cidade que cadastrou condiz com a cidade que está disposto a realizar o tratamento. Adicione mais palavras-chave do local de trabalho, mencionando-o na descrição profissional.

Como editar o meu anúncio?
Você pode editar seu anúncio sempre que precisar!
Acesse Meu painel no canto superior da página ou clique em Gerenciar na lateral e depois clique em Editar Anúncio ícone de um lápis.
Depois de fazer todas as alterações que deseja, clique em Atualizar Anúncios ao final da página.

Estou recebendo poucos pedidos. O que está acontecendo?
Primeiramente verifique se seu anúncio está retratando claramente o seu serviço. Coloque todas as informações que o cliente precisa saber para te contratar. Você também pode contratar o nosso Plano Premium que conseguirá aparecer mais nas buscas e ter seu nome melhor divulgado. Conheça os benefícios CLICANDO AQUI.

Como respondo um pedido de orçamento?
Você receberá diretamente em seu e-mail uma mensagem com o mesmo assunto de seu anúncio, que será de um possível cliente, então é só entrar em contato através dos dados que o cliente passou. Além desta opção, o paciente poderá entrar em contato por telefone agendando uma visita.

Um cliente não respondeu minha mensagem. O que eu faço?
Alguns clientes não verificam o e-mail com frequência, por isso sempre dê prioridade para o contato via telefone. O telefone do cliente é um campo obrigatório no preenchimento do formulário do pedido. Ligue para ele ou envie uma mensagem com seus contatos e peça ele que lhe retorne.

Logo postaremos um vídeo tutorial para melhor detalhar a criação de um anúncio eficiente!

2138 visualizações, 2 hoje

Cadastro de Usuários Odonto Busca

| Blog | 28 de dezembro de 2013

Site Odonto Busca

Olá pessoal! Já estamos realizando o cadastro de usuários para participarem da plataforma Odonto Busca.

Os interessados podem acessar www.odontobusca.com e clicar em Cadrastre-se parar criarem sua conta e publicarem seus anúncios gratuitamente.

A plataforma Odonto Busca está iniciando e ganhando cada vez mais o reconhecimento do setor Odontológico.

Acesse e confira.

2124 visualizações, 2 hoje

Lançamento do portal Odonto Busca

| Blog, lançamento odontobusca | 24 de dezembro de 2013

Está com dúvidas? Entre em contato

Olá amigos! Estamos felizes em informar o grande dia do lançamento do portal Odonto Busca. Está prestes a ser lançado.

Estamos abrindo o portal hoje para vocês avaliarem e saber como está ficando! Iremos cadastrar todos os inscritos no projeto, caso você ainda não seja um inscrito clique em cadastre-se e faça parte desta história.

Seja Bem vindo a Odonto Busca!!!

2087 visualizações, 2 hoje

    Profissionais Recomendados

    • Ad 1
    • Ad 2
    • Ad 3
    • Ad 4

    Profissionais Recomendados

    • Ad 1
    • Ad 2
    • Ad 3
    • Ad 4

    CURTA NOSSA FANPAGE